ASMLOG TECNOLOGIA

ASMLOG - Empresa


A EMPRESA


Somos uma empresa jovem nascida em 2019, porém com uma vasta experiência de seu fundador que já se consolidam por anos no seguimento logístico e transportes, experiências em projetos voltados para internet, a ASMLOG TECNOLOGIA nasceu com o propósito de desenvolver soluções web de acordo com as necessidades de seus clientes, levando facilidades e melhores gestão em sua operação.

Com nosso know-how, desenvolvemos soluções para a web focadas em resultado e performance.

Prezamos pela qualidade e agilidade no desenvolvimento dos negócios de cada cliente, alcançamos resultados com solidez.

Nosso objetivo é sempre buscar as melhores soluções dos projetos web para que nossos clientes tenham facilidade no uso diário em nossas ferramentas, temos como foco agilizar os processos de atualizações, seja em site, portais, sistemas web, dentre outras soluções dentro da logística e transporte.

MISSÃO

Desenvolver soluções WEB de fácil usabilidade e valores para logística e transporte.

VISÃO

Ser referência de qualidade e confiança dentre as empresa de Tecnologia da Informação.

VALORES

Trabalhar com transparência e comprometimento, agindo com ética, responsabilidade e honestidade.

A ASMLOG TECNOLOGIA desenvolve sistemas de ponta para logística e transporte.

A experiência de seus profissionais agrega a cada projeto a busca efetiva de resultados concretos para as reais necessidades de seus clientes. Gerando programas e serviços que têm como foco principal a transformação de dados em informações gerencias úteis e necessárias que dinamizam a tomada de decisões e os processos logísticos e transportes.

Não tome decisões em cima de ‘ACHISMO‘, mas sim em ‘DADOS’, colocamos sua empresa no caminho certo com nossas soluções, atue diretamente nos problemas, os indicadores irão te dar o melhor direcionamento em cima dos dados coletados, muitas empresas não enxergam as pequenas perdas escondidas e não controlados por não ter os controles devidos para atuarem na prevenção e redução de perdas, no final acaba sendo surpreendidas pelos altos valores consolidados dessas pequenas perdas por falta de controles sistêmicos.